ARTIGOS DO PADRE XIKO

< Voltar para os Artigos

Oração para o encontro Nacional de jovens cursilhistas

Oração para o encontro Nacional de jovens cursilhistas

Ó trindade santa, Pai, Filho e Espírito Santo, a ti confiamos nosso encontro. 

Ó Trindade Santa, tu moras em nós!

Senhor, Jovem Jesus, reunidos aqui em Belo Horizonte, no oitavo encontro Nacional de jovens, queremos experimentar mais uma vez, a tua amorosa presença e escutar novamente teu apelo para sermos o sal da terra e luz do mundo, no meio de tantos jovens que vivem na escuridão da fé.

Fica conosco, Senhor, em nosso encontro!

Jovem Jesus, arranca de nós todo o medo e insegurança para que possamos ser protagonista de uma verdadeira espiritualidade de serviço e de esperança, em nossos ambientes de convivência.

Fica conosco, Senhor, em nosso encontro!

Jovem Jesus, ajuda-nos a renunciar a cultura do sofá e adotar a cultura de calçar as botinas da evangelização, para que possamos deixar a marca da ternura e da bondade no mundo de hoje.

Fica conosco, Senhor, em nosso encontro!

Sim, Jovem Jesus, torna-nos jovens vigilantes-desejosos de responder ao sonho de Deus, de um mundo sem violência, sem ódio e sem divisões.

Fica conosco Senhor em nosso encontro!

Maria, Mãe Aparecida, Padroeira nossa, guarda-nos sob tua proteção, cobre-nos com teu manto de ternura e envia-nos em missão.

Fica conosco, Mãe Aparecida,  para nos ensinar e enviar e missão. Amém.

Pe. Xiko, SAC




Publicação: Em 11/07/2107 às 08:59h < Voltar para os Artigos

Deixe seu comentário:

LEMA DE SACERDÓCIO:

"Eu, o senhor, chamei-te realmente, eu te segurei pela mão, eu te formei e designei para seres a aliança com os povos, a luz das nações, para abrir os olhos aos cegos, para tirar do cárcere os prisioneiros e da prisão aqueles que vivem nas trevas" (Is.42,6).

contato@pexiko.com.br
Todos os direitos reservados www.pexiko.com.br © 2013
Desenvolvido por: