ARTIGOS DO PADRE XIKO

< Voltar para os Artigos

Oração à Nossa Senhora das Dores

Oração à Nossa Senhora das Dores

Santa Virgem, mãe das Dores, ao comemorarmos oitenta anos de tua materna presença neste bairro e em nossa comunidade paroquial, cheios de confiança te agradecemos, como filhos e filhas, pelo amor incondicional à nossa comunidade!

R. - A ti, mãe, nossa gratidão filial! 

Recebe, mãe das Dores, a oferta do sofrimento de todos os teus filhos e filhas, sobretudo, dos que lutam contra o mal do câncer.

R. - Conforta-os, mãe das Dores! 

Ao celebrar este jubileu, justamente no ano mariano, queremos renovar nosso propósito de aceitar-te, mais uma vez, como mãe, padroeira, advogada e protetora nossa! 

R. - Fica conosco, Mãe! 

Nós te pedimos, querida mãe, que suscites vocações para os diversos ministérios e tornes nossa comunidade cada dia mais unida e apostólica.

R. - Roga por nós, mãe das Dores! 

Ouvindo o apelo da Igreja, pedimos que nos envies novamente em missão, como enviaste outrora os apóstolos, desde o cenáculo. 

R. - Envia-nos, ó mãe! Amém! 

Ave Maria…



Publicação: Em 29/07/2017 às 09:00h < Voltar para os Artigos

Deixe seu comentário:

LEMA DE SACERDÓCIO:

"Eu, o senhor, chamei-te realmente, eu te segurei pela mão, eu te formei e designei para seres a aliança com os povos, a luz das nações, para abrir os olhos aos cegos, para tirar do cárcere os prisioneiros e da prisão aqueles que vivem nas trevas" (Is.42,6).

contato@pexiko.com.br
Todos os direitos reservados www.pexiko.com.br © 2013
Desenvolvido por: